terça-feira, 12 de abril de 2011

Pedigree pergunta o que falta a um cão com três pernas

Fonte: Meio & Mensagem


"Falta algo para Fred ser um cão mais feliz. Você sabe o que é?", pergunta o banner de fundo amarelo que deve ocupar a página principal do Yahoo durante toda esta terça-feira, 12. Ao clicar no quadrado, o internauta interage com uma caneta, que logo se desliga do cursor do mouse e desenha, sozinha, um dono para o cachorro, que tem três pernas.

Criada pela ID\TBWA, a ação busca surpreender usuários do site mostrando que não falta uma perna nem um suporte para o animal deficiente, mas sim alguém para cuidar dele. No fim da animação, surge a assinatura da marca de ração Pedigree (pertencente à transnacional Mars) e o convite para participar do projeto "Adotar é tudo de bom", que começou no Brasil em 2007 e tem acompanhado a Pedigree também como se fosse um slogan.

Fred, o cachorro do anúncio, está na Associação de Proteção e Bem Estar Animal (Probem) de Curitiba (PR) e, segundo a assessoria de imprensa da agência, o abrigo "já recebeu várias ligações" de interessados em adotar o bicho. A agência também informou que pretende inscrever a peça no Festival de Cannes deste ano.

3 comentários:

Compro Videos disse...

JÁ PENSOU GANHAR DINHEIRO COM OS VIDEOS DO SEUS PETS?

Compro os vídeos divertidos, engraçados ou bonitos de seus bichos de estimação e fácil e lucrativo, receba ate 50 reais por vídeo!

Para começar a ganhar dinheiro e fácil! Mande seu vídeo para comprosseusvideos@gmail.com e aguarde a avaliação! Caso seu vídeo seja aprovado uma proposta com o valor será enviada para você! Nenhum vídeo será utilizado sem sua aprovação! Sem truque sem pega simples assim!
Seu vídeo pode ser utilizado em propagadas e programas ao redor do mundo. Após a venda todos os direitos serão nossos.
Regras:
- Vídeo não deve conter imagens, sons ou partes de outros vídeos que tenham direitos autorais
- Os animais do vídeo tem que ser seus! (podem ser necessárias provas)

Aguardo os vídeos e bons negócios para todos!

comprosseusvideos@gmail.com

André Mendes disse...

Um site com boa informação sobre todas as raças de cães

www.allpetbreeds.com

David disse...

Olá, é muito interessante propaganda Pedigree. é importante que todos saibam as organizações defendendo animais. beijos