domingo, 23 de maio de 2010

Tchê and me



Ele não é a minha cara??? srsrsr


Bom, fazia tempo que não aparecia por aqui ou falava sobre o Tchê, né? Mas aqui estamos novamente. Depois de cerca de 1 ano de Tchê longe de mim, morando com meus pais em Itatiba, tem muita história pra contar.

Resumindo, ele sofreu com a mudança, apesar da casa ser enorme e infinitamente maior do que o apê aqui de Sampa. E apesar também de todo mundo dizer que, pra ele, ia ser ótimo mais espaço para brincar.

Apareceram feridas nas patas, os pêlos caíram demais, teve épocas que ele comeu pouco ou quase nada, teve épocas que ele comeu muito até virar um cão-baleia.

Por lá, ele mudou a rotina. Aqui ele passeava de 2 a 3 vezes por dia, via pessoas, carros, cães.

Lá meu pai achou por muito tempo que o Tchê não precisava de passeio, já que tem quintal enorme para correr, piscina e afins...Mas o cão precisa de exercício, precisa de disciplina, precisa de rotina.

Mas, lá, mesmo que passeie, é dentro do condomínio ou no parque da cidade. Uma calmaria. Sem cães, sem gente, sem carros, sem caminhões.

Pode ser bom depois de acostumar. Mas ele estava acostumado com a cidade.

Tomou florais, remédios, passou pomadas.

Agora, 1 ano depois, parece estar, enfim, adaptado. Já é um cachorro mais preguiçoso e ao mesmo tempo mais cão de guarda. Como agora mora em casa, late mais e é menos educado. Faz xixi na grama, adora uma terra...rsrsrs

Me parece feliz.

Mas ainda precisa de uma namorada.

Alguém pode ajudar??? rsrsrs

5 comentários:

Raquel disse...

Que fofo o seu Tchê! Gotei muito do seu blog. Estou pensando em comprar um Golden e tb começando um blog. Vou fazer um link pro seu blog. Abraço, Raquel

Lelê Fagundes disse...

Oi Raquel. Queria escrever mais por aqui...mas é tão difícil com tanto trabalho!
Manda seu link quando inaugurar o seu. beijos

Pedro Dutra disse...

Seu Cachorro (e você =X) são lindoos! Eu moro em uma cobertura, e sou apaixonado com cachorros, e meu preferido é o Labrador ! Estava procurando relatos de pessoas que tem labradores em apartamentos e achei seu blog. =D Queria tirar umas duvidas, quanto você pagou no seu animalzinho, e se no inicio, na hora de durmir, ele latia, chorava, enchia o saco do vizinho ?

Caso quiser me mandar um e-mail, ou me adicionar no msn pragente conversar

E-Mail = pepedrodm3196@yahoo.com.br
Msn: pedrodutra96@hotmail.com

Vi que ja fa um tempo q vc num posta, continua ai =D

Pedro Dutra disse...

Você criou o Tchê no seu apartamento em são paulo? Se sim, manda um e-mail pra mim para nós trocarmos ideias. Estou querendo muito ter um labrador aqui no meu apartamento em belo horizonte, moro na cobertura, tenho muito tempo(sou estudante) e em fim... meu sonho XD

Bruna Dorneles disse...

Eu, como gaúcha, adorei o nome do teu cachorro1 De onde surgiu a idéia??

#PS: ameei o teu blog, começarei a facul de vet em agosto e ele (blog) faz com q eu queira ainda mais ser veterinária!!!