domingo, 19 de abril de 2009

Você quer um cãozinho? Que tal adotar um deles???

Essa semana recebi muitas notícias de animais abandonados que estão a espera de muito carinho e cuidado!

Vamos à divulgação!!


Essa é a Cuca Doçura. Castrada, vacinada, esperando por um lar.
> Contatos: Elenice 3499-3678, Sonia 2867-7525 e 7575-4750.



O Negão é jovem, esperto e brincalhão!
> Contato: Ricardo 9649-5816/7869-3858



Mestiça com rottweiller, a Nina é muito linda!! Com mais ou menos 7 meses, embora grandona, ela é cachorra para ficar dentro de casa pois é bastante carente e medrosa.
> Contato: Elenice 3499-3678





Esses dois lindinhos foram abandonados juntos, atrás de um condomínio na Granja Vianna. Vejam o depoimento da protetora: "O porteiro nos contou que (quando foram largados) o "dono" parou o carro e tirou a fêmea. Quando foi tirar o macho ele não queria sair do carro. Para forçá-lo, o "dono" bateu muito nele. O bichinho ficou com um edema horrível no rosto, perto do olho, que começou a dar bicheira. Só conseguimos resgatá-los uma semana depois porque se enfurnavam no mato, ele muito assustado e ela muito agressiva, protegendo-o. Levei no meu carro e ficaram quase dez dias na veterinária, minha amiga. Graças a DEUS o olho não foi atingido e depois de dez dias de carinho e cuidados - foram vacinados, vermifugados, castrados - voltaram para um lar provisório, a casa da empregada que me chamou pedindo ajuda. O patrão permitiu que ficassem mas está mudando para a ITÁLIA e a moça, como não tem parentes por aqui, voltará para o NORDESTE."

Por tudo isso, nesse caso, o ideal é fazer uma doação conjunta. A protetora Silvana continua: "Você tinha que ver como ela o defendia no mato, não deixava ninguém chegar perto dele. Quando os levei pra a RITA foram bonzinhos e voltaram melhores ainda. Os dois no banco do passageiro pedindo carinho e afago o tempo todo. Segundo a empregada, o macho é mais quietão, gosta de um cantinho e é muito de "ficar na dele". A fêmea é mais agitadinha, mas nada de deixar um possível dono de "cabelo em pé". São do tamanho de um cocker, o chamado porte médio. O ideal era não separá-los."
Contato: sil.pires@uol.com.br

===

Lindos animais, lindas histórias. Não deixe para depois. Se estiver pensando em adotar um cãozinho, essa é a hora!!!

Nenhum comentário: