quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Meus cachorros modelos??? Ah, vá!

Era quinta-feira passada quando a Tati (adestradora) ligou em casa fazendo uma proposta que me pegou de surpresa: ela queria que a Luna e o Pancho fossem modelos de um lançamento imobiliário. Modelos? Hein? Eu achei aquilo tudo o máximo, mas fiquei receosa de como os meus pitocos se comportariam...

Ela disse que seria sossegado, algumas modelos ficariam passeando com eles pelo parque e tal com uma roupinha divulgando o lançamento. Peraê. Roupinha? Pancho e Lú são meio nudistas, sabe...

Até aí tudo bem, o meu medo era o tal do passeio....não sei se já comentei, mas quando a Luna coloca a coleira ela se transforma. Ela esquece quem é vc, fica imune a qualquer petisco e parece que aquele vai ser o último passeio da vida dela. Ela puxa vc com toda a força do mundo e sempre quer ir onde ELA quer ir...rs...

Well, a parada seria no sábado e domingo, mas cancelaram a de sábado devido à chuva toda, mas domingo eles me chamaram logo de manhã. O tempo não estava lá essas coisas, mas fui assim mesmo, com a cara, a coragem e o meu irmão. Claro, eu não ia enfrentar essa "cilada" sozinha e ele conhece o parque em questão bem melhor do que eu...

Chegamos no parque, colocamos os desesperados pra fora do carro e assim que ficamos embaixo de um local coberto, a chuva desabou lá fora. "Putz, que lama...", pensei...

Encontramos a Tati e mais alguns brothers dogs que já estavam por lá, mas nada do pessoal do evento - e isso pq eu estava ligeiramente atrasada. A Luna, claro, ficou chorando querendo ir pra galera, mas a Tati não deixou e tentou levar ela pra dar uma volta. Tentou mesmo pq assim que ela se afastou da gente, a Luna começou a chorar desesperadamente, olhando pra gente como se nunca mais fosse nos ver. Ela insistiu, mas em certo ponto pediu pra que eu fosse ao seu encontro, pra bichinha parar de fazer escândalo...

Então demos várias voltas com eles, eu com a Lú e o Dan com o Pancho. E nada do povo...Uma hora depois apareceram as modeletes. Adivinha: algumas tinham medo de cachorro! Pára tudo! O pessoal tava revoltadíssimo pela falta de organização deles, e com razão! E ainda não tinham autorização pra fazer a propaganda! Eu fiquei esperando...Até que dei meia volta - literalmente - e fui embora com os pitocos pq a Luna a gente já sabia que as modeletes não iam conseguir levar...Bom, pelo menos eles passearam bastante e curtiram um pouco o domingo...A primeira aventura deles como modelos...Espero que a próxima seja melhor...rs

Nenhum comentário: