segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Naná, a labradora roubada!

Recebemos a primeira foto de um internauta. E ela vem repleta de repúdio a quem possa cometer um ato como esse acontecido à Naná.

Explico: no post Mordomias de Pet, Tiago Tebecherani, vulgo Tino , conta, em comentário, que a labradora dele chamada Naná foi roubada.

Resolvi checar o assunto e descobri mais da história. A Naná morava no sítio do Tiago, em Atibaia. Como era muito esperta, de vez em quando saía da casa para dar umas voltinhas por perto. Mas sempre voltava!

Um belo dia, há cerca de 5 ou 6 anos, ela fez isso, mas nunca mais voltou. A família procurou muito por ela e como não encontrou nenhum vestígio, conclui que a cachorra foi mesmo roubada. Porque se tivesse havido algum acidente, eles provavelmente a teriam encontrado ou tido notícias.

"Fiquei chateado pra caramba! Ela era nova, devia ter uns 2 anos, era uma atleta, nadava e corria todos os dias. Gostava muito de brincar com a bolinha dela na piscina. Como ela brincava com todo mundo, acredito que alguém a tenha pego. Mesmo com coleira com endereço, não devolveram." , disse ele.



Tiago, agradecemos a sua participação e compartilhamos nossa raiva por quem possa ter feito isso!

Ela era mesmo uma graçaaaaa!

E você? Tem alguma história para contar do seu cãozinho? Uma foto ou vídeo legal? Estamos esperando!

Um comentário:

brunam2 disse...

INACREDITÁVEL! Um absurdo!!!

Que tipo de pessoa rouba uma cachorra??? É desumano...

Eu não iria aguentar! :(