quarta-feira, 10 de setembro de 2008

My dogs

Já que Lelê já apresentou o tchutchuquinho dela, é a minha vez...Com vocês...

Luna Spell do Miraporanga

Labradora de 5 aninhos de muita traquinagem e animação! Chegou em casa com 4 meses, toda assustada, nem queria sair do lugar que preparamos pra ela. Não dava um latido (achamos que era muda...rs). Foi se soltando, fica no quintal da minha casa (infelizmente), adora raspar as paredes com a patinha, morder panos e colchonetes. Também curte uma planta (minha mãe que o diga). É muito medrosa, tem medo que as coisas caiam em volta dela, se tem uma vassoura no seu caminho, não pula nem a pau. Às vezes fica presa na casinha pq o pote de comida acaba ficando bem na porta e ela nem se atreve a mexer ou pular. Uma graça, super carinhosa, adora lamber e dar a patinha quando faz alguma coisa errada. Sabe o que é certo ou errado, mas é muito pentelha. AMA passear, fica desesperada a partir do momento que eu PENSO em passear com ela.

Recentemente foi mãe de 9 filhotinhos lindos, 5 fêmeas e 4 machos, que ela amamentou e cuidou enquanto foi preciso. Ficou literalmente ACABADA com eles, mas já se recuperou e voltou a ativa...

Pancho Timão MM

Panchuco é outro labrador de 5 meses, filho da Luna! Eu me lembro de quando ele era só um pitoquinho, parecia um ratinho de tão pequeno...Hj ele está quase do tamanho da mãe e eles morrem de ciúmes um do outro....Mas a Lú ainda dá umas lambidas nele enquanto ele adora morder a orelha dela. Também curte uma planta, que nem a mãe. Mas é menos medroso, derruba o que tiver pela frente e já se iniciou na raspagem de paredes. Tb já comeu a lateral do telhado de sua casa, uma graça. É tão pentelho quanto a mãe e os dois juntos rendem muita confusão!

Amo esses dois! Pq sou loucaaaaaa por cachorro! rs

2 comentários:

Lelê Fagundes disse...

Êeee!
Welcome!

Unknown disse...

Nossa, olha a cara de safado do Pancho!!! rsrsrsrs

Agora a Luna é uma "gata", não? rsrs

Bjs!!

Renats